Em busca da cura do Zumbido/Tinnitus, por perda auditiva ou por outro problema de saúde.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Você ouve algum tipo de barulho sem ter nenhuma fonte sonora por perto? Você conhece alguém que sofre desse mau? Nos ajude colocando o seu voto nesse abaixo-assinado. Sabemos o quanto é difícil ter informações e tratamentos para amenizar o incomodo do zumbido nos dias atuais, estaremos propondo ao governo, que viabilize em todos os atendimentos públicos mais informações, treine mais médicos a respeito do assunto em tela e nos ajude trazer mais pesquisas em prol da cura do zumbido, que já existem em outros países.

Leia a nossa declaração antes de assinar virtualmente o nosso abaixo assinado.

Perda de audição, zumbidos no ouvido, são causas de sofrimento para muitas pessoas. E, também, de muitos afastamentos de atividades laborativas.

Portanto, solicitamos aos senhores que assinem este abaixo-assinado, para que possamos chamar a atenção de nossos governantes, com o intuito de que se
sensibilizem e comecem a divulgar estudos e pesquisas apresentados em
congressos, por indústrias farmacêuticas como a Frequency Terapêutica FX-322,
pois o tratamento disponibilizado atualmente aos pacientes que sofrem com esse
desconforto, são paliativos.

De acordo com levantamento, são mais de 28 milhões de pessoas que sofrem desta enfermidade zumbido/Tinnitus. Precisamos de esclarecimentos acerca destes estudos. É de interesse desse grupo  de pessoas, apurar se tais estudos para perda auditiva em fase 2A Fx322 e OTTO 313 fase 1/2. Esperamos providências
como estudos de genes e células tronco em universidades brasileiras, ou quem
sabe, ao menos participar do Clinical Trials. Nós sofremos esse mal o qual nos causa um tremendo incômodo e em algumas pessoas causa estresse, ansiedade, depressão  e em casos mais severos leva a pessoa a pensar ou até mesmo ceifar a própria vida.

Através desse abaixo-assinado online pedimos ajuda aos pesquisadores, médicos e autoridades políticas. Sabemos que esses profissionais e políticos tem condições de viabilizar pesquisas em busca da cura da perda auditiva e do perturbador zumbido ou tinnitus nos ouvidos ou na cabeça.

Tinnitus: é um zumbido na cabeça, o qual não está relacionado a nenhum problema psíquico. O ruído pode ser experimentado na cabeça, em um ou nos dois ouvidos.

Fontes do tema proposto:

Sobre o OTTO 313