Saúde pública com atendimento mais rápido.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A saúde no Brasil está um caos, com a falta de médicos e equipamentos ultrapassados, o governo gasta milhões para não oferecer um serviço de qualidade.

Hoje um paciente que chega há um Hospital público pra ser atendido normalmente fica de 2 a 10 horas para ser atendido por um Clínico Geral que para ter o diagnóstico solicita exames que vão demorar um bom tempo para ficarem prontos além de custar ao governo uma verdadeira fortuna. Após os resultados se ainda estiver vivo, diga-se de passagem, terá que procurar diversos especialistas com consultas que são agendadas para mais de 6 meses em alguns casos.

A SAÚDE NÃO PODE ESPERAR NEM MAIS UM MINUTO.

Vamos exigir do Governo e das Secretárias de Saúde dos municípios que implantem em todas as unidades de Saúde um sistema de equipamentos modernos como o "Zoe Vida" que permite ao médico Clínico Geral realizar em sua própria estação de trabalho um diagnóstico mais preciso, com os equipamentos certos, é possívelter em menos de 10 minutos e com custo abaixo de R$ 10,00 por paciente, mais de 25 exames de sangue, exame oftalmológico, exame cardíaco e ultrassom com resultados em mãos conectados há uma central de Telemedicina.

Assim em um atendimento de cerca de 15 minutos um diagnóstico preciso para iniciar o tratamento.

O custo de implantação deste equipamento por um ano é muito menor do que o governo gasta por mês em uma unidade de saúde.

ISTO PODERÁ SALVAR INÚMERAS VIDAS