Reduzir altos salários no congresso e cargos políticos para controlar a crise financeira.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jacqueline Nascimento criou este abaixo-assinado para pressionar Governo Federal

Devido aos altos índices de desemprego da população Brasileira devido a pandemia do covid19 e que está tentando sobreviver e colocar comida na mesa com a ajuda do programa do auxílio emergencial de 600 reais. O Governo federal vem querendo cortar essa ajuda com a justificativa que o País no tem condições financeira de manter essa ajuda. Por meio desse abaixo assinado peço que salários altíssimo  de cargos políticos e governantes seja reduzido para balancear os gastos financeiros do Brasil e ajude a manter até o final do ano de 2020 família que necessitam desse dinheiro. Já que nossos governantes acham que a população de baixa renda e carente e principalmente desempregados  conseguem sobreviver com apenas 600 reais por mês; vale ressaltar que muita dessas famílias são compostas de um número alto de filhos além até de avós que moram na mesma residência  . Creio que muitos de nossos governantes também podem sobreviver sem seus salários de valores exuberantes?!

Á  favor da redução do salários altíssimo de governantes e cargos políticos para manter o auxilio emergencial até o final de 2020. Venho pedi sua ajuda para esse reajuste de salários altos e a  redução do mesmo.

Direitos iguais para todos já !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!