Petition update

Após pressão, governo prorroga auxílio emergencial por dois meses

Instituto São Paulo Pela Democracia

Jul 1, 2020 —

Após a pressão de vários setores da sociedade e com receio de ser derrotado no congresso, o presidente Bolsonaro cedeu e vai aceitar a prorrogação por mais dois meses o auxílio emergencial.

O nosso abaixo assinado solicita três meses de prorrogação, e portanto ainda não alcançamos o objetivo final, embora já tenhamos avançado muito , pois , a primeira proposta do governo era prorrogar por 3 meses com valores de R$ 200,00 ou R$ 300,00 reais, depois fez outra proposta com valores decrescentes, sendo uma a primeira parcela de R$ 500,00 , a segunda de R$ 400,00 e a terceira de R$ 200,00 .

Vamos fazer mais um esforço até o final da semana para chegar a 150 mil assinaturas para alcançarmos o nosso objetivo de prorrogação por mais três meses no valor de R$ 600,00 reais .

E se puder entre no nosso site http://institutoISPD.wixsite.com/website para contribuir com a nossa campanha de arrecadação para compras de cestas básicas para distribuir nos bairros mais carentes.

ou deposite qualquer valor no :

Banco do Brasil

Agência: 1204-1

Conta corrente: 43184-2

CNPJ : 06.063.920/0001-35

Nome : Instituto SPPD - ISPD

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.