Petition update

Presidente da Câmara quer extensão do benefício de R$ 600 por no mínimo mais dois meses

Instituto São Paulo Pela Democracia

Jun 24, 2020 —

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), defendeu hoje um debate com o poder Executivo para que o auxílio emergencial seja prorrogado e também possa evoluir para um programa de renda permanente. Maia já vinha se colocando a favor da extensão, com mais duas ou até três parcelas de R$ 600 da ajuda governamental.

Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/06/23/maia-debate-executivo-auxilio-emergencial.htm

A pandemia do Covid-19 chegou às favelas. Embora o vírus não discrimine por classe social ou raça, as condições socio-sanitárias serão determinantes para dizer quais estarão em melhores condições de sobreviver e quais estarão destinados a morrer.

Por isso não podemos assistir tudo de mão cruzadas , temos que mobilizar a sociedade toda para uma grande ação de solidariedade para reduzir os danos sociais durante a pandemia.

Participe da nossa campanha para arrecadar alimentos que começou dia 13/06 e vai até o dia 30/06. Entre no site para conhecer mais detalhes :

Quero aproveitar para agradecer os que já fizeram a sua contribuição, que Deus recompense todos e todas.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.