Uso do Fundo eleitoral em combate ao Coronavirus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Somos sabedores da situação agravada em todo Globo Terreste em relação a Pandemia que vem alastrando a saúde mundial, além do mais, a crise que tem gerado na economia, todo o mundo abalado por um vírus que parece colocar em risco a vida humana, Deus tenha misericórdia de nossas vidas, a nossa petição, É para que nesse momento de grande dificuldade, os políticos deixem suas vaidades, e olha com olhar humano a população que o elege, que da poder aos mesmo, e faça o uso do fundo Eleitoral  (partidário) para a melhoria da saúde pública, Todo Bilhão investido na saúde pública, para que pessoas tenha chance de viver, pois nada vale o dinheiro se não tivermos saúde, vamos nos unir com força, mesmo sem manter contato físico, sejamos humanos.

O nosso medo que essa pandemia chegue as cidades pequenas a qual não tem uma saúde de qualidade, aonde todos tem um contato próximo de Todos, seria um desastre, estamos todos assustado, pois a  situação é pior do que se pode prever. Estejamos em alerta, vamos fazer essa petição chegar a milhões de pessoas em pouco tempo, você pode compartilha com seus contatos, e assim vamos fazer uma corrente nunca antes vista, salve vidas com esse dinheiro.

Deus abençoe nossa petição.

Ezequias Paiva Lima

Riacho Frio Piauí