Pelo Fim do “ Estupro Culposo ”

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fernanda Elisabeth criou este abaixo-assinado para pressionar Governo Federal

O estupro é uma forma de violência praticada com consciência pelo agressor; “ estupro culposo ” significa que o estupro ocorreu sem a intenção de ser cometido, porém isso é apenas outra forma de tirar a responsabilidade dos ombros do agressor, sendo que tal violência não é praticada de forma inconsciente.

Estupradores sabem sim o que estão fazendo, mas alegando não saber, ele é isentado da responsabilidade, tornando, mais uma vez a vítima responsável pela violência sofrida.

ESTUPRO NÃO É CULPOSO E NUNCA VAI SER, TAL ALEGAÇÃO É APENAS UMA FORMA DE VITIMIZAÇÃO DO AGRESSOR QUE NÃO DEVE SER INCENTIVADA OU CONTINUADA.

Por meio desta, gostaria de começar um movimento pelo fim do “ estupro culposo ”, estupros não ocorrem “ sem querer  ”, todos eles são estupros a vulnerável. Vale ressaltar, também que tal condenação é um conceito anticonstitucional, ou seja, que fere a constituição.

As vítimas é que devem ser defendidas, não os agressores.

Que a justiça pare de proteger e encorajar essa forma hedionda, nefasta, desumana e cruel de violência.

Estupradores sabem muito bem o que estão fazendo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!