LOCKDOWN NACIONAL JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
isabella santos criou este abaixo-assinado para pressionar Governo Federal

O Brasil atualmente é o epicentro mundial do novo COVID-19 e, devido a imensa gravidade da doença, que já ceifou a vida de mais de 300 mil brasileiros, NÓS BRASILEIROS exigimos do GOVERNO FEDERAL um LOCKDOWN NACIONAL com devida fiscalização e auxílio para aqueles que tem seu próprio negócio ou estão desempregados.

O preço da carne já passa dos 40 reais. A vacinação está lenta demais. NÓS BRASILEIROS queremos TRABALHAR, e para trabalhar precisamos FREAR O VÍRUS. Não existe funcionário se não existir vida! Queremos nossas vidas de volta, queremos medidas nacionais eficazes.

Diversos países ao redor do mundo utilizaram o lockdown e conseguiram frear a contaminação dos seus cidadãos. Araraquara utilizou este método e conseguiu desafogar o sistema de saúde.

Desse modo, é necessário que o governo federal imponha um lockdown RIGOROSO a nível NACIONAL, com AUXÍLIO EMERGENCIAL para todos aqueles que não conseguirão trabalhar durante este momento.

SEM MAIS VIDAS BRASILEIRAS PERDIDAS!

LOCKDOWN JÁ!!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!