Investimentos ou privatização dos Correios já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O nosso sistema de entregas está um caos, mercadorias nacionais passando do prazo para ser entregues, chegando com avarias, caixas amassadas, encomendas internacionais, passando dos 180 dias para serem entregues, aparecendo no rastreio "FORA DO FLUXO POSTAL", os Correios não resolvem os problemas em tempo hábil, não dão respostas convincentes, não tem responsabilidade com as mercadorias e não querem ressarci o consumidor final, ou seja, sem compromisso. Será só falta de investimento do Governo Federal ou há um esquema maior por trás de tudo isso? Correios sem controle, sem responsabilidade, sem compromisso, seria hora de privatizar, abrir o mercado para concorrência, abrir o mercado para competitividade e melhoria dos serviços? Poderíamos ter livre arbítrio na empresa que queremos como responsável por nossos produtos. " OU INVESTE OU PRIVATIZA JÁ"!!!

Hoje: Emanuel está contando com você!

Emanuel Rocha precisa do seu apoio na petição «Governo Federal.: Investimentos ou privatização dos Correios já!». Junte-se agora a Emanuel e mais 11 apoiadores.