EMBAIXADA DE OURO - שגרירות של זהב: transferência da embaixada para a capital de Israel

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A campanha Embaixada de Ouro - שגרירות של זהב tem como objetivo a transferência da embaixada brasileira para a verdadeira capital de Israel, o Estado Judeu: Jerusalém.

QUEM SOMOS?

Queremos fazer a diferença. Somos um grupo mobilizado de indivíduos cuja visão é transformar essa campanha em um movimento de grandes proporções. Entendemos o OURO como elemento essencial partilhado tanto pelo Brasil, o país da terra dourada cujas riquezas naturais são representantes de nossa grandeza, quanto por Jerusalém, a cidade dourada, retratada na linda música de Ofra Haza, Yerushalaim shel Zahav (Jerusalém de Ouro). Lembremos: o filho teu não foge à luta!

NOSSO OBJETIVO:

Nosso propósito é claro: transferir a embaixada para a capital do Estado de Israel, respeitando, portanto, a sua soberania, a sua integridade territorial, o direito do povo judeu à autodeterminação e, é claro, a Lei Internacional, dado que a cidade foi reconquistada numa guerra defensiva, em 1967. Não somos movidos por conveniência. Somos movidos pelo correto. #embaixadadeouro #embaixadaemjerusalem #transferenciaja