Pela extinção dos Conselhos Nacionais criados por FHC e ampliados pelo PT

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Esses Conselhos e Conferências criadas por FHC e ampliados pelo PT fazem parte do projeto de Reforma Política planejada pela esquerda e sua sua única função é servir ao avanço do processo de implantação progressiva da “Democracia Participativa”, ou seja, do socialismo/comunismo. São enclaves ideológicos esquerdistas. Por isso a única atitude apropriada é que sejam extintos imediatamente sem titubear.

Os "conselhos comunais", como são chamados na Venezuela foram elementos fundamentais na implantação da ditadura comunista naquele país.

Essa tese de mestrado na UFSC demonstra claramente como os Conselhos Comunais foram peça essencial na implantação do chavismo na Venezuela. Obviamente, o conselhos nacionais criados pro FHC tinham o mesmo propósito.


Portanto, não baste destituir pessoas como Ilana Szabó, ela é apenas um dos milhares de agentes infiltrados nesses conselhos. O melhor caminho é a total extinção desse aparelhos, o que, além de tudo, irá representar uma boa economia para os cofres públicos.

https://oglobo.globo.com/brasil/governos-do-pt-criaram-mais-conselhos-populares-12874740
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/94899/293143.pdf?https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/rsulacp/article/view/2309http://www.reformapolitica.org.br/historico/2012/672-conselhos-e-conferencias-nacionais-o-que-sao-quantos-existem-e-para-que-servem.html