Correção da Tabela de Imposto de Renda , já !!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A tabela de IRRF foi criada em 1922 , porem sua correção está congelada desde o Governo Lula , o que representa uma defasagem de cerca de 84 % , isto é , nestes últimos anos a tabela não foi corrigida o que implica numa " tunga " , aumento de imposto indireto dos trabalhadores das classes mais pobres . Esta é a intenção deste governo que está aí , criar impostos. Com isso , uma pessoa que ganha cerca de R$ 1.950.00 já contribui para o fisco , através do imposto de renda da pessoa física , aumentando a pobreza e diminuindo o pouco ganho salarial que os trabalhadores tiveram. A não correção desta tabela implica no aumento de arrecadação do imposto de renda da pessoa física às custas do achatamento indireto dos parcos salários da população.

Hoje: luiz está contando com você!

luiz leal precisa do seu apoio na petição «Governo Federal: Correção da Tabela de Imposto de Renda , já !!!!». Junte-se agora a luiz e mais 28 apoiadores.