CONTRA ASSÉDIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Victoria Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Governo Federal, prefeitura de São Paulo

Nas nossascnossas tem vários casos de mulheres que estão sendo assediadas a cada dia, seja dentro de casa, na rua, nos  transportes públicos... Como também existe vários assédios que são verbalmente, que as mulheres sofrem em redes sociais, como Instagram, facebook e entre outros!

Estamos cansadas! Queremos ter paz! Queremos o nosso direito, poder sair na rua em paz, poder viver em paz, sem se sentir abusada nas ruas! Nós vivemos com medo sempre! E cansamos disso tudo!

Praticamente todas as mulheres que eu conheço já sofreram algum tipo de abuso ou assédio, mulheres são assediadas todos os dias de alguma forma, isso é muito triste e doloroso para nós!

Então vim aqui fazer este abaixo assinado para pedir ajuda das pessoas e do governo para que nos podemos fazer leis mais rígidas contra esses ASSEDIADORES! Queremos que nos dêem mais voz e que acreditem mais em nós! Quero novas leis onde nós podemos prender esses ASSEDIADORES de internet ou de algum outro jeito!

Últimamente nós mulheres nos se reunimos em casa cidade para fazer uma lista contra os abusadores e assediadores, e infelizmente muita gente não acreditou em nós, acharam que estávamos mentindo sobre a listas e isso é muito triste! Quero que dêem valor em tudo que nos estamos fazendo! E também que haja mais justiça para nós.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!