Apoio do Governo Federal aos profissionais autônomos durante a quarentena

Reasons for signing

celia Santana
Feb 10, 2021
Também sou autônoma vamos galera assinar Deus abençoe todos nós vamos conseguir.

Geovani Rodrigues do nascimento Rodrigues
Jun 17, 2020
Estou assinando porque eu e minha esposa é autônomo e esta cada vez mais compricado por não poder trabalhar estamos ja sem a quem recorrer não estamos tendo dinheiro ja nem para comer ou pagar as conta por favor nos ajudam.....

LENEMARQUES NASCIMENTO
1 year ago
Estou de acordo com está ajuda.

Maria José Divina de Araújo Araújo
1 year ago
Estou assinando essa petição porque sou autônoma, moro com a minha mãe de 72 anos e meu filhote de 13 anos, trabalho na área da beleza, faço maquiagem, corte de cabelo masculino e feminino, barbearia, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure, depilação, alongamento de cílios e alongamento de unhas, estou totalmente parada, não tenho reserva. Como vou trazer alimentos para minha casa? Todos sabem que gasta-se muito com idoso. Pelo amor de Deus, ouça nosso apelo, alguém precisa olhar por nós nesse momento.

Kelley Ambrósio
1 year ago
Porque apoio a classe trabalhadora autônoma do meu país!

Lefever Lucena
Lefever de lucena Cavalcante

Vanessa Bagatini
1 year ago
Precisamos nos unir! Ajude a saúde ajudar você!

É sabido que houve intimação para cadastro de todos os profissionais da área da saúde no âmbito de auxilio e prestação de atendimento no enfrentamento a pandemia do Covid-19. Assim como eu, muitos colegas estão se colocando a disposição voluntariamente, por ética, amor ao próximo e a profissão; assim como eu a maior parte é autônomo e não está garantido nas medidas de auxilio benefício.

Além disso, tornou-se imprescindível aumentar consideravelmente o número de EPI's, desinfetantes hospitalares e outros insumos, diminuir o número de pacientes o que gera custos elevados e pouquíssimo lucro. Muitos de nós não tem reserva, precisam se adequar a pouca disponibilidade e valores elevados de produtos para garantir a segurança de si, da equipe e do paciente.

Queremos seguir enfrentando os problemas de saúde corriqueiros, colaborar no que for possível em nossa comunidade, mas principalmente fornecer um serviço de qualidade e seguro para todos. Precisamos da sua ajuda e colaboração, assine esta petição para que possamos ser beneficiados com a integralidade do valor de aluguéis dos nossos estabelecimentos, desta forma poderemos estar realmente disponíveis em caso de convocação e também devidamente equipados. Obrigada!

Luciana Rebêll
1 year ago
Para que nos autônomos pudermos ter um pouco de dignidade, pois muitos não podem trabalhar como eu que trabalho em casa em vendas pela internet e tel. Grata Luu

Atenísia Alves
1 year ago
Para que todos sejam ajudados!

Elielson Silva Silva da costa
Elielson Silva da costa