Abaixo-assinado encerrado

Alienação parental - Lei/projeto/emenda para criminalização do ato com penas rigorosas.

Este abaixo-assinado conseguiu 64 apoiadores!

Estabelecer por meio de Lei/emenda penas pesadas ao praticante da alienação parental. Penas duras, cadeia, inversão da guarda no mesmo ato que constatar a alienação. (Através de provas, ou parecer de psicólogos ou por visitas psicossocial, com psicologa e assistente social forense). Com penas mais duras vai reduzir até os falsos testemunhos que lotam os fóruns, e atrapalha no rendimento de ações reais. Cadeia para Alienadores ou Alienadoras.

Os casos mais freqüentes da Síndrome da Alienação Parental estão associados a situações onde a ruptura da vida conjugal gera, em um dos genitores, uma tendência vingativa muito grande. Quando este não consegue elaborar adequadamente o luto da separação, desencadeia um processo de destruição, vingança, desmoralização e descrédito do ex-cônjuge. Neste processo vingativo, o filho é utilizado como instrumento da agressividade direcionada ao parceiro. Isto é a síndrome de alienação parental: programar uma criança para que odeie o genitor.
Minha filha é alienada desde que nasceu! Só a vi até seus três meses, nunca mais a vi, hoje ela tem seis anos. Entendam o que é alienação parental, e saberão o que passo. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2010/lei/l12318.htm

Hoje: Luigo está contando com você!

Luigo Legna precisa do seu apoio na petição «Governo Federal: Alienação parental - Lei/projeto/emenda para criminalização do ato.». Junte-se agora a Luigo e mais 63 apoiadores.