Fechamento dos zoológicos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O zoológico, é positivo por um lado; fazer as pessoas terem maior contato com os animais. Mas tem o seu lado negativo, algo que nem todos enxergam, o zoológico serve como uma "prisão" para os animais! A vida que um animal leva em um zoológico é a mesma que um prisioneiro, mas sem ter feito nada fora da lei, eles tem hora para comer, para tomar banho, para brincar, para sair da jaula etc. E ainda sim, aguentar um grande número de pessoas olhando para eles e tirando foto pela maior parte de suas vidas! Sim, talvez os pinguins tenham um ótimo espaço, mas esse espaço é melhor que o Polo Sul inteiro? Ou talvez os golfinhos, os peixes, e outros animais aquáticos tenham uma boa "piscina" mas ela é melhor que um oceano inteiro? E talvez eles até conseguem se divertir com cinco outros animais da sua espécie, mas que tal um bando, ou uma manada. Muitas pessoas não enxergam isso, mas o zoológico é feito para o entretenimento dos humanos. Existem vários lugares onde os animais estão sendo treinados para voltar para a natureza pois tiveram algum problema no seu caminho de adaptação, ou lugares onde eles juntam animais que estão em risco de extinção para se reproduzirem; então se quiser ter contato com os animais, vá a um lugar desse, pois ai quem está se benefíciando são os animais, não esse lugar que as pessoas chamam de zoológico! Essa proposta ja foi feita antes, tanto em Goiânia como na Espanha, então vamos assinar e mostrar a consideração que temos pelos animais!

Hoje: B está contando com você!

B D precisa do seu apoio na petição «Governo: Fechamento dos zoológicos». Junte-se agora a B e mais 230 apoiadores.