Asfalto da Linha Ávila Baixa Ligando a Linha Araripe!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Joel Reis criou este abaixo-assinado para pressionar Governo Estadual e Prefeitura Municipal de Gramado RS

Essa ligação asfáltica vai ajudar toda a comunidade, além de ser uma rota alternativa viável e segura para quem produz e mora próximo deste desvio, vai ligar a Linha Araripe a Gramado, sem mais precisar transitar por estradas de terra, nestes locais são produzidos produtos colônias, além de valorizar toda a localidade, trazendo, progresso e facilidades para todos os moradores, essa ligação é desejada e esperada pelas famílias, assim ela é muito importante para região de Gramado!

Outro ponto que pode ser levado a pedido é que a Linha Ávila Alta, é outra zona rual, como a Linha Araripe e Linha Ávila Baixa, sendo assim a ligação asfáltica destes trechos será de suma importância para todos que produzem e moram nestas regiões de Gramado, logo se justifica a petição aqui apresentada.

Nossa região além da produção rural, tem pousadas e estabelecimentos turísticos, que devem ganhar mais força e atrair prosperidade para a cidade, podendo ainda criar novas frentes de trabalho e renda!

A petição tem como objetivo trazer força e demonstrar que a pavimentação deste trecho que ainda está sem asfalto, é importante e vai beneficiar não só os moradores e empresários locais, mas pode ajudar a melhor a cadeia de relações entre, turismo, agricultura, produtos e serviços, se tais constatações por si só, já seriam suficientes para que essa petição fosse aceita, logo contamos com o pronto atendimento deste pedido!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!