Você é a favor da abertura do Autódromo e do Kartódromo de Interlagos?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Visando dar o mínimo de amparo aos profissionais que tem como única fonte de renda seu trabalho, estamos fazendo esse abaixo assinado para que liberem um retorno gradativo e seguro das atividades do autódromo e kartódromo com a única finalidade de não apenas com saúde mas também com dignidade fazer com que essa situação possa ser minimizada de forma que não tenhamos vítimas pelo CORONA VÍRUS.

É com esse espírito que tomamos a liberdade de apresentar um plano de retomada gradual dos treinos no Kartódromo e Autódromo a saber:

Kartódromo:

A) Utilização de 15 Box Individuais por período;

B) Autorização para ingresso de 3 pessoas por Box, sendo Mecânico, Piloto e Auxiliar;

C) O ingresso na área de prática desportiva somente será permitido após verificação médica com medida da temperatura corporal;

D) Utilização de máscara e fornecimento de material desinfectante, água e sabão para higienização ao entrar e sair da pista;

Autódromo:

A) Utilização de 10 Box individuais por período;

B) Autorização de 4 pessoas por Box, Piloto, Mecânico, Chefe de Equipe e Auxiliar;

Precisamos de sua ajuda pra minimizar os problemas causados por essa Pandemia que está causando a fome para muitas famílias que vivem do Automobilismo em geral, por favor assinem e convidem os amigos a participarem pra que possamos juntos atingir nosso objetivo!

INTERLAGOS MOTOR CLUBE