Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Governo Federal e 1 outro/a

A população de da grande Florianópolis não aguenta mais os sucessivos aumentos do preço da passagem. Os ônibus estão muito caros, está caro se locomover assim, muitas vezes é mais barato se locomover de carro ou moto, gerando cada vez mais filas e acidentes. O povo de florianopolis precisa urgentemente de um sistema de transporte maritimo, para baratear e agilizar o transporte, diminuindo o custo, melhorando e muito a vida da população. è obvio que as empresas do transporte coletivo não apoiam essa idéias, mas o povo tem que lutar. Assine aqui e seja mais um lutando!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Governo Federal
  • Governo estadual

Floripa milgrau fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 27 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Floripa está contando com você!

Floripa milgrau precisa do seu apoio na petição «Governo estadual e Federal.: Implementação do transporte marítimo na grande florianopolis.». Junte-se agora a Floripa e mais 26 apoiadores.