Petition Closed
Petitioning Governo Federal and 1 other

Governo estadual e Federal.: Implementação do transporte marítimo na grande florianopolis.

A população de da grande Florianópolis não aguenta mais os sucessivos aumentos do preço da passagem. Os ônibus estão muito caros, está caro se locomover assim, muitas vezes é mais barato se locomover de carro ou moto, gerando cada vez mais filas e acidentes. O povo de florianopolis precisa urgentemente de um sistema de transporte maritimo, para baratear e agilizar o transporte, diminuindo o custo, melhorando e muito a vida da população. è obvio que as empresas do transporte coletivo não apoiam essa idéias, mas o povo tem que lutar. Assine aqui e seja mais um lutando!

Letter to
Governo Federal