DIREITO A ISENÇÃO ICMS TAXI RENOVAÇÃO CONVENIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Clube do Taxi criou este abaixo-assinado para pressionar Governo estadual e

Trabalho com a Categoria de Taxistas a 25 anos, já vi todos os problemas que esta categoria já passou e passa. Na entrada dos aplicativos a Categoria em peso apoiou a 99 e hoje ela só passa corridas com 30%  de desconto quando passa, o APP  SP TAXI não funciona e nem vai funcionar (sem apoio e divulgação e ainda mais não conseguimos chamar o Taxi não funciona).  Todas as normas exigidas pelo DTP foram cumprida por todos os Taxistas, as obrigações para eles são muitas ao contrario para os Motoristas de APP (não tem treinamento, não são motoristas profissionais, tem ate motorista com tornozeleira eletrônica, andam com carros irregulares sem manutenção). Além dos Taxistas terem varias normas determinadas pelo DTP, pagam as taxas para renovarem sua documentação e tem uma rigorosa fiscalização. A Frota tem 18% de desconto de IPI e ate 12% de ICMS, este beneficio traz um diferencial para eles, que estão em crise a quase 5 anos. A partir de 3 anos de uso o Veiculo Taxi tem que ser trocado porque é quando ele começa a dar manutenção. Em resumo é triste vermos uma profissão tão antiga ser tão desprezada. Em  São Paulo  somos 43.000 em votos multipliquem por 4 em média. Pedimos a REGULARAZAÇÃO DA ISENÇÃO DO ICMS, a ISENÇÃO de IPI  até 2025. O nosso VOTO vale, então vamos fazer valer!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!