Abaixo-assinado encerrado

CONTRA O ABUSO DA TARIFA DA ÁGUA DO PARANÁ.

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!

Lucro da Sanepar em 2016 fechou em R$ 626,8 milhões
24 de fevereiro de 2017 jornalismo 0 Comentário
O relatório de Administração 2016 da Sanepar, divulgado ontem, revela que a empresa contabilizou um lucro líquido de R$ 626,8 milhões no ano passado, valor 43% maior que o obtido no ano anterior. “Vários fatores contribuíram para que a Companhia registrasse esse resultado. Quem ganha são os paranaenses que moram nos municípios atendidos pela Sanepar”, explicou o presidente Mounir Chaowiche. Diante desse lucro não aceitamos esse aumento abusivo e redução e 10 metros cúbicos para 5 metros queremos pagar pelo consumo e não por metragem temos esse direito a água e retirada da natureza sem custo o estado e obrigado  a manter a qualidade de vida dos seus contribuintes somos a favor de pagar pelo consumo um preço mínimo a ser estudado por uma comissão a ser criada diante disso assino esse abaixo assinado.

Hoje: Sudoestina Comunicações está contando com você!

Sudoestina Comunicações precisa do seu apoio na petição «Governo do Paraná Assembléia legislativa do Paraná sanepar Paraná : CONTRA O ABUSO DA TARIFA DA ÁGUA DO PARANÁ.». Junte-se agora a Sudoestina Comunicações e mais 7 apoiadores.