ABAIXO-ASSINADO INCLUSÃO DO PROJETO SÃO CRISTÓVÃO - RJ PRESENTE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

PROJETO SÃO CRISTÓVÃO - RJ PRESENTE

As centenas de: fábricas, restaurantes, hotéis, lojas, comercio em geral em São Cristóvão-Rj que ganham MUITO DINHEIRO e moradores e com certeza também são impactados com o aumento da criminalidade, assaltos e arrastões em nosso Bairro !

A solução para melhorar a segurança já existe que é o projeto "Segurança Presente" que já é um sucesso onde foi implementado na Lagoa, Copacabana, Centro, Lapa, Aterro e etc.. com notada redução da criminalidade nos locais e também um dos motivos do aumento em nosso bairro, que é o deslocamento desses crimes para áreas menos seguras.

ESTE ABAIXO ASSINADO TEM COMO OBJETIVO CHAMAR A ATENÇÃO DA ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESAS DO BAIRRO QUE BANCA ESTE PROJETO, E MOSTRAR PARA ELES COMO TERÃO O APOIO DA POPULAÇÃO E COMERCIANTES SE FOR IMPLEMENTADO A OPERAÇÃO "SÃO CRISTÓVÃO PRESENTE" EM NOSSO BAIRRO!

Quem concordar com essa proposta favor assinar e vamos tentar fazer esse sonho virar uma realidade, pois só temos a ganhar, tanto moradores como os comerciantes do bairro !

Juntos somos mais fortes !