Queremos Segurança na Escola para Nossos Filhos e Professores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós pais dos Alunos da Escola Lides Rachel Gutierres, aqui em Diadema estamos inconformados com a falta de segurança na escola e arredores!! Nas últimas semanas e nos últimos meses a UBS Paineiras que fica ao redor da escola foi assaltada, os médicosm enfermeiros estão sendo assaltados e já não querem mais trabalhar ali por falta de policiamento no local, a UBS está prestes a fechar!!

Como se não bastasse os ladrões cadê vez mais abusados agora estão roubando os professores da escola, entrando no estacionamento e rendendo os professores, já foi roubada a Diretora da escola aonde levaram o seu carro, e também uma professora aonde também levaram o seu carro, pertences pessoais, e a agrediram tudo isso aconteceu na saída da escola, aonde crianças e pais presenciaram tudo, e não puderam fazer nada, nos pais tememos pela segurança dos nossos filhos pois esses ladrões podem acabar entrando na escola em horário de aula e render Professor e Alunos por favor nos ajudem com esse baixa assinado!! O único jeito de conseguimos alguma coisa e com a ajuda de vocês, se nós unirmos nessa causa sei que iremos fazer a diferença

Hoje: Fernanda está contando com você!

Fernanda Dias da Silva precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado, Prefeitura de Diadema, : Queremos Segurança na Escola para Nossos Filhos e Professores». Junte-se agora a Fernanda e mais 20 apoiadores.