Fluoretação da água não! #FluoretaçãoNão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pouco se fala em fluoretação da água, fazendo parecer que é algo natural. Na teoria soa perfeito: "use, e fique livre das cáries". Mas sera que é apenas isso?

O flúor tem sido associado a diversas consequências para a saúde, e por uma boa razão: é tóxico.

Um estudo de Harvard explica: "As crianças em áreas de alta quantidade de flúor tinham significativamente menor QI do que aqueles que viviam em áreas de baixa quantidade de flúor".

A EPA teve declarações semelhantes, demonstrando como o flúor apresenta "evidência de neurotoxicidade de desenvolvimento" e pode danificar os bebês em gestação. "O flúor atravessa facilmente a placenta. A exposição ao flúor para o cérebro em desenvolvimento, que é muito mais suscetível a danos causados por substâncias tóxicas do que o cérebro maduro, pode, eventualmente, levar a danos de natureza permanente".

Um documento intitulado Fluride - A Modern Toxic Waste diz o seguinte: documentos de uma pesquisa mostram que o flúor aumenta a taxa de crescimento do tumor [de câncer] em 25% em apenas 1 ppm, produz tumores melanóticos, transforma células normais em células cancerosas e aumenta a carcinogênese de outros produtos químicos.

Foi mostrado em 1977 que a fluoretação da água provoca cerca de 10.000 mortes por câncer em estudos epidemiológicos por Dr. Dean Burk, o ex-chefe da Seção de citoquímica no Instituto Nacional do Câncer e Yiamouyiannis.

Esses são alguns dos POUCOS exemplos do que esse veneno pode nos causar. Não acreditem no que ai está escrito, recomendo a todos que PESQUISEM por sua própria conta e tirem suas conclusões. Vamos acabar com essa medicação forçada, não somos depósito de materiais tóxicos! FLUORETAÇÃO NÃO!

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Yahiko precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado: Fluoretação da água não!». Junte-se agora a Paulo e mais 18 apoiadores.