0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

HA NO KM 196,5 ENTRE ARUJA E SANTA ISABEL O BAIRRO DA PEDREIRA NO SENTIDO SP E O COPACO NO SENTIDO RJ. MUITOS MORADORES, QUASE TODOS TALVEZ, ATRAVESSAM A PISTA ARRISCANDO SUAS VIDAS PARA CONSEGUIR ECONOMIZAR DINHEIRO E TEMPO PEGANDO ONIBUS INTERMUNICIPAIS QUE PASSAM ALI. NO BAIRRO DA PEDREIRA TEM UMA ESCOLA ESTADUAL SUBINDO A LADEIRA ATRAS DO RANCHO DA PAMONHA E NO COPACO ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL. CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM AMBOS OS BAIRROS QUE PODERIAM ESTAR ESTUDANDO PROXIMO DE CASA, SEM RISCO DE SER ATROPELADOS. COMO É SEGUIDO DE UMA DESCIDA SENTIDO RIO, É UM LOCAL SUPER PERIGOSO ONDE SEMPRE TEM ACIDENTES E ATROPELAMENTOS, POIS PARA SAIR DE SEUS BAIRROS OU É ISSO OU FICA ESPERANDO A BOA VONTADE DO ONIBUS CIRCULAR SUBIR OU NAO PRA PEDREIRA, IR OU NAO ATE O BAIRRO, MUDAM OS HORARIOS O TEMPO TODO E VEJA, QUEM PRECISA ESTAR AS 7 EM OUTRA CIDADE, NEM VAI OU ATRAVESSA A DUTRA E PEGA O ONIBUS. a ANOS ATRAS FOI PEDIDO ESSA PASSARELA E AO INVÉS DELA, BENEFICIANDO O CLUBE FISCAL QUE FICA MAIS A FRENTE, CONSTRUÍRAM UM VIADUTO, COM RETORNO, ONDE A PESSOA TERIA QUE ANDAR QUASE UM KM NA BEIRA DA PISTA SEM SEGURANÇA NENHUMA, E AINDA PASSAR JUNTO COM OS CARROS... HA EMPRESAS NO ENTORNO DOS BAIRROS, MAS ACIMA DE TUDO, HA PESSOAS QUE PRECISAM DESSA SEGURANÇA. ESPERO QUE COLABOREM COM ESSA PETIÇÃO

Hoje: Barbara está contando com você!

Barbara Duarte precisa do seu apoio na petição «GOVERNO DO ESTADO E : URGENTE PASSARELA DE PEDESTRES NO KM 196,5 DA DUTRA (COPACO) SENTIDO RJ PARA SALVAR VIDAS». Junte-se agora a Barbara e mais 53 apoiadores.