Abaixo-assinado encerrado

DESASTRE IMINENTE

Este abaixo-assinado conseguiu 4.004 apoiadores!

RJ 127 - BURACO NO MEIO DA SERRA PARACAMBI X ACESSO ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN E OUTRAS CIDADES VIZINHAS.

...Vergonha total e ninguém faz nada. Perigo ronda e nada é feito e o pior de tudo bem na vista de todos, e fica por isso mesmo. Cadê as autoridades para tomar providências antes que aconteça o pior. RJ e Band já ciente disso, mandei link e fotos e até agora nada. Lamentável e revoltante!...por Soninha Daniel

Meu testemunho

Passei por lá a caminho de Engenheiro Paulo de Frontin o buraco já avança metade do estreito caminho da serra de mão e contra-mão, isto a caminho dos acessos a cidades como Mendes, Vassouras, Pirai , Barrado Pirai, Conservatória e outras; Com certeza a primeira chuva mais forte vai acabar de cair fechando a estrada e talvez provocando acidentes com vítimas fatais.

Hoje: maria helena está contando com você!

maria helena daniel precisa do seu apoio na petição «GOVERNO DO ESTADO DO RJ: DESASTRE IMINENTE». Junte-se agora a maria helena e mais 4.003 apoiadores.