Instalação da UPS - Sta Cruz, Esmeralda, Stos Dumont, Sto Onofre, Paulo Godoy, e Outros

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Hoje, a cidade de Cascavel conta com as seguintes Unidades Paraná Seguro:

• UPS da Região Norte
  • UPS da Região Sul
  • UPS do Tropical (em instalação)

Sabemos que a criminalidade não desaparecerá. A tendência é que a ocorrência de crimes migrem para a nossa região, que ficará descoberta em comparação com as outras regiões de nossa cidade. Queremos a igualdade perante as outras regiões de Cascavel.

Esta luta não é de hoje. Já em 2015 encaminhamos um requerimento solicitando a instalação de uma Unidade Paraná Seguro nos bairros Santa Cruz, Esmeralda, Alto Agre, Paulo Godoy, Santo Onofre, Santos Dumont, Parque dos Ipês e Aclimação. O requerimento foi aprovado pela totalidade dos vereadores da Câmara Municipal de Cascavel e foi entregue à Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná. No mesmo ano foi feita uma reunião com toda a comunidade na Associação de Moradores do Paulo Godoy, com a presença do Deputado Paranhos, e autoridades da área de Segurança Pública, como Dr. Adriano da 15º, Dra. Mariana, dentre as pessoas que são referência na área de Segurança Pública, sendo a iniciativa apoiada pela totalidade dos presentes.

Hoje: Alecio está contando com você!

Alecio Espinola precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado do Paraná: Instalação da UPS - Sta Cruz, Esmeralda, Stos Dumont, Sto Onofre, Paulo Godoy, Alto Alegre». Junte-se agora a Alecio e mais 60 apoiadores.