Pavimentação Asfáltica PA-449 Trecho Conceição do Araguaia PA – Floresta do Araguaia PA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Conceição do Araguaia criou este abaixo-assinado para pressionar GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ e

A Rodovia PA-449, no trecho que liga os municípios de Conceição do Araguaia e Floresta do Araguaia, é uma das mais importantes vias para o escoamento de grãos, pecuária e logística do sul do PA, contribuindo com cerca de 10% do PIB da região, e a falta de infraestrutura adequada (pavimentação Asfáltica e sinalização) influencia diretamente em quem trafega na via, também no PIB da região bem como do Estado. Viemos através deste, solicitar as autoridades competentes providências urgentes para a pavimentação asfáltica da PA 449 (Trecho Conceição do Araguaia - Floresta do Araguaia), pois seria para o melhor interesse público o asfaltamento, tendo em vista que as dificuldades de tráfego são imensas, tais como: buracos, atoleiros, tornando difícil o acesso entre tais locais, e com a pavimentação ajudaria em grau e número a vida dos moradores/produtores/comerciantes das respectivas cidades que necessitam trafegar por esta rodovia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!