Volta da parceria do governo com o Einstein de Paraisópolis.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Por causa da quebra da parceria do Governo do Estado de São Paulo com o unidade do Einstein da Paraisópolis,a farmácia da instituição está completamente vazia (veja a foto que tiramos da farmácia) e várias pessoas estão ficando doentes e sem remédios para se tratarem. Neste momento o responsável pelo armazenamento da farmácia é a Secretaria da Saúde do município de São Paulo.

Nós, Daniel, Eli, Nathan e Felipe, temos dez anos, somos alunos de uma escola particular de São Paulo e ficamos impactados com nossa visita à Instituição. Como o governo pode desfazer a parceria desta forma? De um dia para o outro? Juntos queremos tentar fazer esta parceria voltar e para conseguirmos, precisamos da sua ajuda!

Hoje: Daniel está contando com você!

Daniel Ejzenbaum precisa do seu apoio na petição «governo do estado de são paulo: Volta da parceria do governo com o Einstein de Paraisopolis.». Junte-se agora a Daniel e mais 1.727 apoiadores.