Transformar a Escola Guerra Junqueira em uma Creche e um Centro Cultural

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Centro Cultural e Creche Guerra Junqueiro, você apoia essa ideia?

Essa mensagem é dedicada aos moradores da Cohab Juscelino, Vila Roseira e Jardim Vista Alegre e região extremo leste de São Paulo, principalmente para alunos e ex alunos, profissionais e conhecidos da Escola Estadual Guerra Junqueiro.

No fim do ano de 2019, foi concluída a tão esperada obra do novo prédio da escola, porém o espaço antigo onde formou alunos por mais de 30 anos, está completamente abandonado.

Com isso o local rapidamente se tornou uma ameaça ao nosso bairro, atraindo usuários de drogas que estão saqueando a estrutura, destruindo o que sobrou e até ameaçando ocupar com moradias.

Sabemos como nosso bairro é carente de cultura e opções de lazer, trabalhamos com projetos sociais na região e temos dados que comprovam esse fato. Então antes que se torne um problema, é preciso união e atitude para transformar o Guerra em uma solução.

Nós do projeto #CineQuebrada em conjunto com a Associação Comunitária das Mulheres Guerreiras do Jardim Vista Alegre, abraçamos essa causa e buscamos apoio da comunidade e TODOS OS PROJETOS DA REGIÃO, para dialogar e debater formas de transformar o local em uma área de educação, esportes, cultura e arte para todas as idades.

CONTAMOS COM SEU APOIO E DIVULGAÇÃO!