Abaixo-assinado encerrado

Recapeamento asfaltico na SP55 e instalação de plataformas de pedestres.

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!

Não é de hoje que a população das cidades litorâneas, mais precisamente do litoral norte paulista, sofrem com as péssimas condições das vias, em especial da única estrada de acesso intermunicipal, a SP 55 ou Rodovia Rio Santos. Não somente o seu precário estado de conservação, evidenciado pelos inúmeros buracos, desníveis e rachaduras, mas também o seu traçado defasado, cheio de curvas cegas e em diversos pontos sem acostamento nem sequer iluminação, põe em risco não somente os pedestres mas qualquer motorista e pior ainda os motociclistas. Portanto, faz-se necessário no mínimo um recapeamento asfáltico urgente, e instalação de pontes ou plataformas de travessia para pedestres, em pontos estratégicos, como é o caso da Praia do Arrastão, em São Sebatião, onde se torna um verdadeiro gargalo para o trânsito. Você que é usuário desta rodovia, assine esse abaixo assinado e mostre para o governo de SP que este serviço é mais do que urgente e necessário para a população.

Hoje: Raphael está contando com você!

Raphael Funchal precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de São Paulo: Recapeamento asfaltico na SP55 e instalação de plataformas de pedestres.». Junte-se agora a Raphael e mais 7 apoiadores.