Queremos a quadra da E.E. Prof. Isabel Vieira de Serpa e Paiva PRONTA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


A E.E. Prof. Isabel Vieira de Serpa e Paiva, localizada na Avenida Jerimanduba no Jaraguá - SP, está a muitos anos com a obra de uma quadra parada prejudicando os alunos.  O governo do estado é responsável por licitações, onde as empresas solicitadas nunca aparecem para resolver o problema. Devido a falta da quadra, os alunos praticam aulas de educação física no pátio, que é muito pequeno, e como o prédio é muito antigo e encontra-se em uma situação muito ruim, em dias de chuva as crianças não fazem a aula. Eu, como mãe de aluno, fiz uma reclamação na ouvidoria do governo do estado, onde a Diretoria de Ensino da Região Norte 1 me enviou a seguinte resposta:

"Informamos que segundo nossa Coordenadoria, existe orçamento de R$ 2.636.097,57 que contempla a execução final da obra, ou seja, a construção de salas de aula e a quadra de esportes do novo prédio da unidade escolar.  Fomos informados também que para contratação da empresa, além dos tramites necessários para contratação da mesma, a SEE está esperando melhor momento orçamentário para autorização sem data prevista para início da obra."

Ou seja, AINDA NÃO TEMOS UMA DATA PREVISTA para continuar a reforma/construção da mesma. A escola está sem a quadra a mais de seis anos. Alguns alunos foram matriculados e já na época, não possuía a quadra, e para a surpresa de alguns, esses mesmos alunos já foram embora para outra escola e não viram essa quadra ser entregue!! O descaso com essas crianças chega a ser absurdo. 

Os alunos, ex alunos, nós pais, moradores da região, queremos APENAS que entreguem essa quadra e PAREM de prejudicar as nossas crianças! Além da obra estar parada, cria-se mato ao redor, chamando escorpiões, aranhas, cobras, e além disso, ainda corre-se o risco de estragar tudo que já esta pronto com infiltrações acumulando aguá com poças, abalos na estrutura do prédio, colocando em risco a saúde e a vida dos funcionários, dos alunos, e dos moradores ao redor!!

QUEREMOS ESSA OBRA PRONTA E ENTREGUE! CHEGA DE ESPERAR, JÁ ESPERAMOS DEMAIS!