Ampliação dos horários do ​Serviço Connect, na Linha 13-Jade - Brás / Guarulhos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

No início de outubro, a Linha 13-Jade (Eng. Goulart – Aeroporto-Guarulhos) iniciou o serviço Connect, com trens seguindo da estação Aeroporto-Guarulhos à estação Brás, na Linha 12-Safira, sem a necessidade de fazer transferência na Estação Engenheiro Goulart.
 O novo serviço Connect tem tempo de percurso de cerca de 35 minutos com parada para embarque e desembarque em todas as estações.

Em dias úteis, são realizadas seis viagens em direção ao Brás e outras seis no sentido Aeroporto-Guarulhos nos seguintes horários: 6h20, 7h, 7h40, 18h, 18h40 e 19h20. Aos sábados, o serviço funciona somente no período da manhã com três viagens em cada sentido: 6h20, 7h e 7h40. O Connect não funciona aos domingos e feriados.

Porém para quem utiliza esta linha para o trabalho, a CPTM e governo do estado deixou a desejar, se você for utilizar o trem e embarcar na Estação Goulart sentido Brás, não consegue, é o verdadeiro Caos, já vem lotado, mesmo que você se esforça não vai conseguir entrar.

Diante do problema, tomamos iniciativa para pedir ao nosso Governador João Dória, junto com o Secretário dos Transportes, que vejam a possibilidade de ampliar os horários dos trens com destino ao Brás.

Hoje: Regiane está contando com você!

Regiane Vasconcelos precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de São Paulo João Dória: Ampliação dos horários do ​Serviço Connect, na Linha 13-Jade - Guarulhos / Brás». Junte-se agora a Regiane e mais 1.403 apoiadores.