Falta de merenda nas escolas estaduais do estado de São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


  A falta de merenda nas escolas estaduais do estado de São Paulo. 

Todos os alunos devem e tem o direito da comida e bebida(água) nas escolas públicas, particulares, municipais e estaduais; todos nós também temos nossos direitos escolares onde inclui que o governo não pode simplesmente retirar das escolas a merenda que por muitos anos nos disponibilizou. 

Além de os pais (responsáveis) terem a dificuldade de pagarem impostos; contas de energia e água residênciais; alguns pagam aluguéis; dívidas e IPVA; agora também devem ter a responsabilidade de disponibilizar o alimento escolar de seus filhos. 

Em apenas um dia em falta de merenda os alunos das escolas estaduais passaram mal, sofreram com dores de barriga e outros chegaram a vomitar.

O alimento que foi dado pelo governo do estado foi um bolinho e um achocolatado no caso quente que fez os alunos passarem mal.

Muitos alunos também não vão para a escola só para estudar mais alguns para se alimentarem pois seus pais não tem condições financeiras de os alimentarem corretamente (mais tenho certeza que fazem o máximo).

Uma pouca vergonha o governo de São Paulo além cobrar impostos ainda cortar o alimento escolar das escolas estaduais, e além do mais é um dever que pelo oque estamos vendo nao esta sendo cumprido de disponibilizar sem cobrar nenhum custo o alimento das escolas.

Os alunos pedem que o governo ligue um pouco mais para nós e que não se importem tanto com a cobrança de impostos, para que nosso futuro esteja em boas mãos; onde podemos contar com o governo que elegemos e nos trazer mais melhorias cada vez mais.

Pedindo a colaboração de todos espero que nos ajudem a mostrar a nosso governo que nos precisamos dele para nosso futuro e compartilhem para que tenhamos nossos direitos de volta.