Duplicação imediata da SP 258

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A duplicação da SP 258 de imediato irá contribuir para diminuição de acidentes, que tem tirado vidas, de muitas famílias que usam esta rodovia. A duplicação esta totalmente relacionada a desenvolvimento e progresso, pois gera empregos diretos e também indiretos através de empresas (principalmente agroindustrial) que poderão se instalar devido facilidade de escoar suas produções pela rodovia duplicada. A região Sudoeste é uma das mais lindas do estado de São Paulo, devido as suas belezas naturais, tais como, canyons, cachoeiras, trilhas, e rios de aguas cristalinas. Devido as péssimas condições das rodovias locais, estas belezas não podem ser contempladas, deixando a região de ter um turismo ecológico pujante e consequente geração de empregos. Assinando este abaixo assinado você está contribuindo com as famílias de toda região sudoeste.

Hoje: Junior está contando com você!

Junior Schreiner precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de São Paulo.: Duplicação imediata da SP 258». Junte-se agora a Junior e mais 139 apoiadores.