AS ENTIDADES FILANTRÓPICAS VÃO FECHAR COM A NOVA REGRA DA NOTA FISCAL PAULISTA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Com a crise econômica, as entidades têm sofrido com a queda de captação de recursos e passaram a depender quase que exclusivamente das doações da Nota Fiscal Paulista para a manutenção de suas atividades.

Como o Governo do Estado de São Paulo alterou a forma de captação e registro de cupons fiscais doados para entidades sem fins lucrativos, que entrará em vigor a partir de setembro de 2017, sob a resolução da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo de nº18 de 09/03/2017, teremos dificuldades para conseguir doações de notas.

Pelas novas regras as entidades filantrópicas que atendem crianças, idosos, animais, nas mais diversas áreas não mais poderão deixar as respectivas  urnas nos estabelecimentos comerciais para captação de notas; isso vai desestimular a doação, as entidades perderão quase todo o repasse e muitas vão encerrar suas atividades.

Não vamos permitir que as entidades filantrópicas fechem.

Por favor, assinem a petição para a revogação dessa resolução e compartilhem em redes sociais para que tenhamos êxito em nossa luta.

Hoje: UIPA JUNDIAÍ está contando com você!

UIPA JUNDIAÍ precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de São Paulo: AS ENTIDADES FILANTRÓPICAS VÃO FECHAR COM A NOVA REGRA DA NOTA FISCAL PAULISTA». Junte-se agora a UIPA JUNDIAÍ e mais 118 apoiadores.