Precisamos trabalhara!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Barbearias criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do estado de Pernambuco

Segundo o Governo federal os salões de beleza e barbearias podem funcionar desde que cumpra com as medidas de prevenção e higienização em combate ao Covid-19. Algumas cidades e estados já estão funcionando cumprindo todas as exigências. Tendo em vista que muitos profissionais precisam sustentar suas famílias a categoria vem reenvidicar a reabertura das barbearias e salões desde que cumpram com as medidas de segurança. Nos ajude assinando esse abaixo assinado para que assim diversos profissionais voltem a ter o que comer e como pagar suas dividas.

Seja você profissional de qualquer vertente da área de beleza assine esse pedido e peça para que seus clientes e familiares assinem também, precisamos unir forças e nos dispor a cumprir com as medidas de segurança para que possas trabalhar e manter a nossa integridade física evitando assim a circulação do vírus.

Esses profissionais precisam da sua ajuda. Assine, compartilhe e unam forças, contamos com a colaboração de todos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!