Chega de vidas ceifadas na PE-360 em Floresta, PE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou seis mortos (incluindo um bebê que ainda estava no ventre da mãe) na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A tragédia deixou a comunidade de luto e aflorou sua revolta devido a situação do trecho onde a fatalidade aconteceu.

O trecho em questão é na PE-360, conhecido como "curva do Airi" onde já aconteceu diversos acidentes fatais. Em menos de 15 dias, sete pessoas perderam a vida nesse mesmo lugar.

Diante dos frequentes acidentes, a população pede que as autoridades responsáveis tomem as providências necessárias, e que os demais representantes políticos se mobilizem em virtude da manutenção e sinalização desse perímetro tão temido pelos moradores e motoristas que precisam transitar por ela.

Os florestanos estão se unindo através dessa petição, para que mais vidas não sejam ceifadas de forma tão brutal. O acidente registrado no dia 18 de Março de 2021 ficará marcado para sempre na cidade de Floresta, tragédia essa que matou pessoas que estavam em busca de saúde, em busca de tratamento na capital do estado e ao retornarem para sua terra, perderam suas vidas em instantes. Graças ao descaso e falta de sensibilização do governo.

Essa petição tem como objetivo, alcançar o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara. Que o senhor se sinta mobilizado e olhe para o sertão, olhe para Floresta e nos ajude, estamos cansados de perder nossa gente.

Fazemos um apelo direto para os representantes políticos conterrâneos; Deputado Estadual Rodrigo Novaes e o Deputado Estadual Fabrízio Ferraz, além da atual prefeita do município de Floresta, PE, Rorró Maniçoba e o prefeito de Ibimirim, Jose Welliton de Melo, já que o trecho liga as duas cidades.

Queremos que essa petição chegue ao maior número de pessoas, para que isso aconteça, pedimos que você leitor assine a ata e compartilhe.