Renove a parceria com a Reviver

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

A Comunidade Terapêutica Reviver, Fundada por David Arão tem como objetivo, trabalhar, recuperar e sociabilizar pessoas que tiveram problemas com Drogas e Álcool, usando o processo de ajuda, pois não se trata de local onde se é internado a força, e sim, é internado para receber ajuda no tratamento de libertação destes produtos, o trabalho é desenvolvido em uma Fazenda de recuperação localizada na cidade de Jaboticatubas. O Governo Estadual não renovou a parceria, e como com o desenvolvimento da parceria teria condições de ter funcionários de boa estirpe contratados, agora volta a depender de seus colaboradores e mantenedores avulsos, o que torna a missão mais  difícil. Com o convenio todo interno não paga nada para receber o tratamento. Precisamos que esta parceria seja renovada, para o bem de nossos filhos. Todos os internos são evangelizados em nome de Jesus e é buscado colocar Deus, onde havia somente trevas. Esta luta é nossa.

Hoje: José Maria Sampaio está contando com você!

José Maria Sampaio Oliveira precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de Minas Gerais: Renove a parceria com a Reviver». Junte-se agora a José Maria Sampaio e mais 71 apoiadores.