Que a linha 3212 não saia de dentro da rodoviária de BH!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Há mais de 30 anos que a rodoviária de Belo Horizonte tem um ponto de ônibus em seu pátio para atender aos moradores de Betim e região! Apesar dos pesares, este ponto traz segurança e conforto aos usuários, protegendo-os de intempéries e assaltos cometidos no ponto de fora do terminal. Mas, a partir do dia 11 de março de 2017, esta história vai mudar, sem ao menos fazer uma pesquisa de satisfação ou preferência dos usuários da linha, hoje a de número 3212. O ponto será transferido para fora do terminal, local bastante perigoso e de eficiência duvidosa! Isso é um absurdo para a população dependente deste transporte que já não é satisfatório! Às autoridades, que façam prevalecer a vontade dos usuários, não dos permissionários! O ponto dentro do terminal, para esta linha, deve continuar como está!

Hoje: Luciano está contando com você!

Luciano Busch precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de Minas Gerais: Que a linha 3212 não saia de dentro da rodoviária de BH!». Junte-se agora a Luciano e mais 104 apoiadores.