Ajude a salvar o Hospital da Baleia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Com sérias dificuldades financeiras, o Hospital da Baleia em Belo Horizonte, suspendendo 50% dos atendimentos e estima que cerca de 400 trabalhadores corram o risco de serem demitidos. O Hospital da Baleia é de extrema importância para a população da cidade, sobretudo para a população mais carente visto que 85% da demanda do hospital vem do SUS. A situação do hospital é de extrema preocupação e está atingindo muitas pessoas já que a agenda de marcação de consultas e cirurgias eletivas foi suspensa.

O objetivo desse abaixo-assinado é pressionar os governos Estadual e Municipal para que eles auxiliem o hospital em relação a sua situação orçamentária, considerando a importância que o hospital possui e a situação de desespero de muitas famílias que dependem desse atendimento.

Vamos ajudar a salvar o Hospital da Baleia!

Hoje: Flora está contando com você!

Flora Almeida precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Belo Horizonte: Ajude a salvar o Hospital da Baleia». Junte-se agora a Flora e mais 180 apoiadores.