Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Pucinelli e 1 outro/a

Não só queremos, como PRECISAMOS de espaço! Precisamos de espaço para acomodar TODOS os acadêmicos, para acomodar TODOS os livros que nossa bibliografia pede, precisamos de espaço para que nossa universidade seja reconhecida, precisamos de espaço para nossa EDUCAÇÃO, para o nosso crescimento!No Mato Grosso do Sul estamos vivendo um estado ditatorial. Parece incrível que em pleno século XXI estejamos à mercê do comando de um lunático que se acha Deus, mas é nossa realidade. Um governador que permite o sucateamento da Universidade do seu estado não merece o respeito da população. Temos que admitir que erramos ao colocar esse desequilibrado no poder. A educação exige respeito. A UEMS exige respeito. O povo do Mato Grosso do Sul exige respeito.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Governador do Estado de Mato Grosso do Sul
    André Pucinelli
  • Secretária de Estado da Educação
    Maria Nilene Badeca da Costa

Movimento Acadêmico UEMS CG fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 67 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Movimento Acadêmico UEMS CG está contando com você!

Movimento Acadêmico UEMS CG precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado de Mato Grosso do Sul: Condições estruturais para os estudantes da UEMS em CAMPO GRANDE». Junte-se agora a Movimento Acadêmico UEMS CG e mais 66 apoiadores.