Queremos um hospital de campanha em Itabuna-Ba!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Eu, Frankvaldo Lima (radialista) e os cidadãos itabunenses, solicitam ao Ministério público do Estado da Bahia, que exija da Câmera de Vereadores, da Prefeitura e do Governo do estado, que se mobilizem para ser montado o mais urgente possível um Hospital de Campanha em Itabuna, no intuito de beneficiar a todos na luta contra o novo corona vírus, diante dessa pandemia que estamos passando é visível a calamidade publica na saúde da cidade, já que os hospitais que temos não está tendo capacidade para atender a demanda, correndo um risco de entrar em colapso devido a atual situação, sabemos que a saúde de Itabuna é compactuada com mais 121 municípios e se continuarmos avançando dessa maneira haverá muitas mortes, tanto de cidadãos itabunense, como dos outros municípios que também dependem do nosso serviço de saúde que já está saturado. Por esse motivo, solicitamos que providências sejam tomadas diante do que estamos vivendo hoje e pensando em uma melhoria para o futuro.