A Comunidade UNIDA Contra o Albergue Na QNR #AlbergueNaQnrNão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

1.         Me Chamo Danila é só moradora da Qnr é estou criando esta Abaixo Assinado para lutar com a instalação  do Albergue na Qnr, ou o nome que a SEDESTMIDH, que da a comunidade, que não um Albergue é sim uma casa de passagem ou casa de acolhimento.A Comunidade da QNR Não é contra o Albergue , mais sim a instalação próximos das residencias é principalmente  próximo a uma  escola de ensino infantil. Porque aqui na Comunidade não  temos uma estrutura Adequada para esta recebendo a instalação do Albergue na comunidade, não temos um posto policial ,não temos uma delegacia na verdade a comunidade não tem nada. porque que o Governo do Distrito Federal não fez nada pela comunidade Ao logo dos anos.                                                                Como já disse sou moradora da Qnr é vejo que a comunidade, na verdade não esta precisando de uma casa de acolhimento ,mais de uma posto de Saúde,uma delegacia,um posto policial e principalmente de uma creches para as mães deixaram seu filhos com tranquilidade e segurança para ir trabalha sem ser preocupa com o bem esta seu filhos, que estarão seguros na creche.                            Os moradores reclamam que o albergue traz muita criminalidade e insegurança, pois não há uma triagem na hora de aceitar o hóspede. Como bebida alcoólica não é permitida no estabelecimento, eles ficam perambulando pelas redondezas. Os moradores informam que muitos já foram assaltados. Os imóveis que estão à venda ou para alugar não são mais procurados.

Hoje: Danila está contando com você!

Danila Gomes precisa do seu apoio na petição «Governo do Distro : A Comunidade UNIDA Contra o Albergue Na QNR #AlbergueNaQnrNão». Junte-se agora a Danila e mais 4 apoiadores.