Pelo Ensino Hibrido EAD nas Escola Públicas e Privadas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Julio Cesar Martins criou este abaixo-assinado para pressionar governo do distrito federal e

As crianças no Brasil tomaram muito recentemente apenas a primeira dose da vacina contra a COVID19, portanto é inviável e uma questão de saúde pública o retorno 100% das aulas presenciais no sistema privado e público do Brasil. Na última quarta (26), o neurocientista Miguel Nicolelis levantou um alerta para o aumento na taxa de internações infantis por conta da covid-19, situação que se aproxima do colapso no sistema de vários estados brasileiros. Nas redes sociais, o médico lançou a questão: como voltar às aulas presenciais assim? A situação de fato é alarmante: pelo menos sete estados brasileiros estão com uma ocupação de 80% ou mais dos leitos de UTI pediátricos para pacientes com covid-19. Três estados chegaram à marca de 100% da ocupação dos leitos infantis: Mato Grosso do Sul, Maranhão e Rio Grande do Norte. Enquanto isso, enfrentam cenário crítico: Ceará, Bahia, Pernambuco, Goiás. Fonte:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!