Linhas de Ônibus para Asa Sul e Asa Norte!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nós, moradores do conjunto habitacional Jardins Mangueiral, queremos linhas de ônibus que faça o trajeto Mangueiral/W3-Sul e Mangueiral/W3-Norte, pois a frota de ônibus atual não atende a nossa demanda. Devido ao alto índice de moradores e trabalhadores que se deslocam para estas regiões. Prezados moradores do jardins mangueiral, esta é uma reivindicação justa,  pedirmos a criação de novas linhas parra nosso bairro. Assim como fizemos em casos anteriores, precisamos deixar claro o nosso desejo por uma melhora no transporte público, assim peço que assinem este baixo assinado para fazermos pressão nas autoridades responsáveis e que assim, sejam criadas as novas linhas para o Mangueiral que poderão, enfim, solucionar um de vários problemas que existem. A qualidade no transporte coletivo é dever garantido,  dessa forma poderemos prosseguir em nos tornarmos um bairro exemplo no o Distrito Federal, afim de, trazer qualidade de vida para os moradores desta região que carece de infra estrutura e itens básicos para população.