DECRETO DOS CAC´S

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em breve está para sair o Decreto dos CAC´s e para não ser mais um fiasco como foi o da posse de arma temos que nos unir e pedir tudo que queremos para o Presidente Bolsonaro o que já temos direito, como o PORTE DE ARMAS e coisas que queremos que mude para melhorar nossa vida no esporte.

Inserir na Constituição Federal o Direito Fundamental de se ter e portar armas de fogo é o mais fundamental dos direitos, pois é o garantidor de TODOS OS OUTROS DIREITOS. A partir deste direito é que cada indivíduo consegue ter garantido seu direito à vida e a liberdade. O Controle de armas de fogo bem como legislações e regulamentações desarmamentistas são características de governos ditatoriais e historicamente são implementadas em situações que precedem genocídios. A principal desculpa quando da implementação de tais normas é a defesa da segurança pública. Tais regras desarmam só as vítimas pois quem não se importa em assassinar tampouco cumprirá o desarmamento.

Não ter restrições a quantidade de munições para treino.

Alterar Armas Restritas, Permitidas e Proibidas.

Não haver mais diferenciações entre calibres, sendo todos permitidos.

.38, 380, .32, .22, 9mm, 10mm .40, .45, 38 super alto, 357, 44, 20, 12, 7.62, 5.56, .50, etc.

Acabar com o Monopólio das empresas de Armas de Fogo, Taurus, Boito e Imbel. e a única empresa que temos de munição, a CBC.

Temos que nos unir e mostrar que somos mais forte que o Estado e eles tem que cumprir promessas de campanha e melhorar a vida de todos os Brasileiros.

Juntos somos mais fortes.