Abaixo-assinado encerrado

Matança na Maternidade Santa Isabel em Bauru

Este abaixo-assinado conseguiu 8 apoiadores!

A única maternidade que atende pelo SUS na cidade de Bauru vem sendo um verdadeiro açougue e um dia atras do outro pessoas estão morrendo neste hospital, pois eles não seguem orientações médicas para fazer cesáreas e seguem o procedimento que é sempre induzir ao parto normal, sem importar o risco de vida das mães ou bebês. Na última semana morreram 2 bebês com mães com gravidez de risco e acima de 41 semanas de gestação. A lei brasileira diz que a partir de 39 semanas as mulheres podem escolher qual o tipo do seu parto. Nos últimos 2 anos segundo reportagens nos veículos de informação da cidade já morreram mais de 40 pessoas neste lugar!!

Algum órgão precisa ser responsável e acabar com essa matança e total irresponsabilidade do diretor e dos médicos deste hospital.

Mães e bebês estão morrendo aos montes.

Ajudem assinando e compartilhando para que isso pare urgente!!!

Ajude

Hoje: jorge luís está contando com você!

jorge luís silva bueno precisa do seu apoio na petição «Governo de São Paulo: Matança na Maternidade Santa Isabel em Bauru». Junte-se agora a jorge luís e mais 7 apoiadores.