Esclerose Multipla - medicação Beta Interferon em falta!

Victory

Esclerose Multipla - medicação Beta Interferon em falta!

This petition made change with 1,061 supporters!

Patricia Ottolia started this petition to Dr. David Everson Uip (Secretário do gabinete da saude) and

A esclerose múltipla é uma doença auto imune que tem atingido várias famílias nos dias de hoje, e a medicação (Beta Interferon) para esta doença é muito cara, e por isso até então fornecida pela farmácia de alto custo, a qual temos plenos direito de uso pelos impostos abusivos que todos pagamos.
No entanto, por falta de planejamento dos nossos servidores públicos, regidos por nossos governantes, esta medicação está em falta, e não há qualquer informação ou previsão sobre a normalização deste abastecimento, mesmo ligando-se para o 136 ou 08002420000 ou outros 9 números correlativos, que se limitam a dizer que NÃO SABEM!
Onde estão nossos governantes nesta hora? Certamente tentando buscar votos para as próximas eleições.
Peço a todos que assinem essa petição e compartilhem para conseguirmos que esse medicamento volte a ser disponibilizado aos pacientes.

Victory

This petition made change with 1,061 supporters!