Cancelamento das aulas on-line

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ana Clara Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Governo de São Paulo

O intuito da criação desse abaixo-assinado é por acreditarmos que o cancelamento do ano letivo é melhor do que aulas online, pois estão cobrando elas obrigatoriamente, mas não oferecem um conteúdo decente e suporte.
Muito dos alunos não tem acesso fácil a internet, e não conseguimos entrar no aplicativo sem ela, e também tem aqueles necessitados que não tem um celular, ou computador. Os alunos também estão tendo a dificuldade do entendimento as matérias passada, pois é fornecido muito pouco recurso, a qualidade de imagem é baixa, o sinal as vezes cai (nenhum professor volta pra explicar o que foi perdido), o que sobrecarrega os professores efetivos de cada aluno, pois todos começam a tirar dúvidas. Os professores do site não tem o apoio nem de uma lousa pra criar exemplos próprios. Os alunos estão começando a ficar sobrecarregados, pois além das aulas online, tem as atividades oferecidas pelo mesmo, as atividades oferecidas pela escola, trabalhos e pesquisas pra maior entendimento do conteúdo, e essas pesquisas podem até levar a conteúdo errado, onde pode confundir mais ainda o aluno. Não estamos seguros em continuar nosso ano letivo nessa situação, e se caso quiserem que elas continuem, exigimos NO MÍNIMO, uma qualidade melhor.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!